Test Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BetaTest

Fórum Em Desenvolvimento!!!

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 63 em Qua maio 04, 2016 1:36 am


    Tutorial Perfect World

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Tutorial Perfect World Empty Tutorial Perfect World

    Mensagem  Convidad Sex Jun 10, 2011 12:19 am

    Sistema de Pets

    Em PW, o personagem pode possuir um Pet, ou seja, um bicho de estimação que irá te acompanhar para onde quer que você vá, e sempre estará com você. Até ai nada de novo, mas já mencionei que esse Pet é também a sua montaria? Isso mesmo, seu Pet pode ser treinado, e virar uma montaria, assim como também pode ser utilizado como transportador de cargas pesadas, para que seu personagem não fique muito sobrecarregado. E além disso, ele também pode vir a ser um ótimo companheiro de batalha! Mais do que isso, ter um Pet é muito conveniente em momentos de aperto, principalmente no meio das guerras. Caso um de seus parceiros esteja a beira da morte, faça com que este monte na garupa de seu Pet, e leve-o para longe do conflito, para que possam ser feitos os primeiros socorros. Mas é claro, o Pet também pode vir a ser útil se quiser dar um passeio com a namorada, coloque-a na garupa e boa lua-de-mel.

    Voar?

    Sim! Em PW alguns personagens possuem, ou podem possuir asas para voar livremente pelos céus, criando assim, um problema grande para os inimigos. Descer nas profundezas dos mares também é válido.

    Sistema de Treinamento Marcial

    Esse sistema permite que você treine seu personagem nas diversas habilidades de artes marciais, para ter absoluta certeza que eles não serão alvo fácil durante uma guerra.

    Mudanças Climáticas

    Mudar o ambiente do dia para a noite, e da noite para o dia novamente já não é mais novidade, no entanto, em PW é normal passar dias afim embaixo de um sol escaldante, ou de uma nevasca incessável. Os dias chuvosos também não ficam de fora, e é melhor tomar cuidado para não ficar preso em uma enchente.

    NPC de 2xEXP

    Ganhar níveis pode ser extremamente fácil, se o jogador souber administrar suas horas de 2xEXP. Um determinado NPC, pode lhe conceder de 13 a 14 horas não acumuláveis de 2x EXP por semana, e além disso, o jogador ganha horas extra após ter sucesso em uma guerra.

    Messenger


    Muito parecido com o simples Messenger que conhecemos no iRPG, PW também disponibiliza um Messenger in-game, onde o jogador pode adicionar seus contatos e falar com eles ao estilo MSN.

    Entre outras, essas citadas acima são as maiores inovações do jogo.



    Bem, devem ter percebido que mencionei diversas vezes as guerras. E não é por menos, em PW, as guerras são parte essencial do desenvolvimento de um personagem, e de seu clã. O game conta com um sistema impecável de guerras e batalhas entre clãs, onde nunca será possível prever o vencedor, e com certeza deixará um gostinho de ‘quero mais’ na boca dos jogadores.

    Existem 44 estados no mundo de Perfect World, cada um desses estados pode ser dominado por um clã, através de uma série de testes e desafios.

    O primeiro desafio que um clã encontra para dominar um estado, é o leilão por estado. Isso mesmo, um clã pode dar um lance em dinheiro para dominar o Estado em questão, e por sua vez, outros clãs farão o mesmo nesse mesmo estado, tornando a disputa em um leilão. Cada clã é obrigado a pagar 500.000 para dar um lance em algum estado, mesmo que seu lance não seja validado. Após esse processo, o NPC de guerra irá anunciar em uma mensagem global o clã vencedor do leilão de estado, e qual o estado em questão. Lembrando que um clã ganha o direito de atacar determinado estado, caso dê o maior lance, ou dê um lance igual a 200.000.000 (duzentos milhões).

    Caso um estado ainda esteja desocupado, o clã que obteve o direito de atacá-lo terá que destruir uma infinidade de perigosos monstros e criaturas mágicas, para depois considerar o Estado de própria autoria.

    Caso um Estado já esteja conquistado por outro clã, começa uma guerra. Em uma guerra de clãs, o objetivo do clã atacante é destruir a Construção Central dentro das fortificações do clã defensor. Ambos os lados contarão com guerreiros preparados e armados para a guerra, e também com máquinas de destruição em massa, tais como catapultas e torres que lançam flechas sem parar. As torres também podem servir de ponto alto para os arqueiros atirarem suas flechas à vontade.

    Para muitos, o sucesso da guerra está no bom manejo das catapultas. Existem quatro catapultas disponíveis para cada clã, e essas não podem ser destruídas atacando-as. Então, como destruir essas malditas catapultas? Simples, cada catapulta é comandada por um personagem, e caso esse seja eliminado, a catapulta também será. É fácil identificar quem está controlando qual catapulta, esses possuem um símbolo vermelho sobre suas cabeças.

    Depois de muita matança e destruição, está na hora de vangloriar os vencedores com os prêmios por terem vencido uma guerra. Esses prêmios são na realidade algumas vantagens que membros do clã vencedor possuem, como por exemplo, o teleporte gratuito de Estado para Estado, e duas horas extras de 2xEXP por semana.



    As Classes

    Como todo bom MMORPG, Classes não poderiam faltar, e Perfect World disponibiliza para os jogadores 6 classes diferentes:

    Guerreiro
    Raça: Humano
    Especializações: Ataques Físicos
    Armas preferidas: Armas Longas, Espadas Longas, Machados, Facas Curtas e Artes Marciais
    O guerreiro é o bom e velho lutador de frente de combate, aquele mesmo que possui devastador poder de ataque físico, e um HP praticamente ilimitado.

    Mago
    Raça: Humano
    Especializações: Ataques Mágicos
    Armas Preferidas: Cajados e Invocadores
    O mago possui o ataque mágico mais poderoso do jogo, podendo acertar múltiplos inimigos com a mesma magia, e causando dano devastador.

    Arqueiro
    Raça: Alado
    Especializações: Ataques a longa distância
    Armas preferidas: Arco
    A melhor opção para quem não pretende sentir fervendo o calor da luta, e prefere ficar só de longe cobrindo o céu de flechas.

    Sacerdote
    Raça: Alado
    Especializações: Ataques Físicos e Suporte
    Armas preferidas: Armas espirituais
    Diferente dos outros sacerdotes que conhecemos, em PW, um sacerdote possui um poder físico absurdamente alto, e também conta com as famosas magias de Suporte.

    Feiticeira
    Raça: Selvagem
    Especializações: Invocação
    Armas preferidas: Ferramentas mágicas
    Os feiticeiros podem ser personagens extremamente perigosos, se o jogador souber o que está fazendo. Possui habilidades que invocam animais agressivos.

    Bárbaro
    Raça: Selvagem
    Especializações: Ataques físicos e Transfiguração
    Muito parecido com o Guerreiro, o Bárbaro possui ataque físico devastador e, além disso, conta com auto-transfigurações, que aumentam seu poder destrutivo.






    Como dar upgrade nos equips!! (Guia detalhado)

    Este guia é bem detalhado no que se refere ao upgrade dos equips. Estarei abordando principalmente as "SOUL STONES" que vc usa pra upar uma arma que fica com um brilho em volta. Em termos de custo, é realmente muito caro upar equipamentos nos lvls mais baixos, mas aos poucos fica mais fácil, a medida que vc ganha níveis.

    Antes de mais nada, vamos explicar a arma.



    O que eu sinalizei como "1", é o número de soquetes que a arma tem. O maior número de soquetes que eu vi foi 4, e equips comprados nos NPC tem 0 soquetes.
    Marcado como "2" é o nível do equip, não confundir, com o nível requerido pra usá-lo. Quanto maior seja o nível da arma, maior será esse número.

    Os soquetes são onde vc coloca as suas soul stones dentro, e dependendo do número de soquetes q vc tenha, é o número de stones que vc pode colocar. O nível do equip determina quão forte será a soul stone que vc vai colocar no equip. O nível dos equips variam de 1-15, e existem 12 níveis de soul stones. Assim, vc não pode colocar uma soul stone de nível mais alto do que o nível do equip, ou seja, não se pode usar uma soul stone lvl 5 num equip lvl 4 ou mais baixo.

    Agora aqui está o guia propriamente dito de como conseguir e colocar sua soul stone dentro do seu equip.

    Primeiro, ache o NPC que vende estes items. Vc pode dizer qual o lvl da soul stone apenas olhando sua descrição, se ela é lvl 1, então vc vai ver este 1 em amarelo.

    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.


    Obs.: Para descobrir quantas soul stone lvl 1 vc precisa para craftar uma soul stone de lvl maior, veja tabela abaixo:

    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 651x317.


    Depois que vc tiver todas as souls stones lvl 1 que vc precisa, ache este NPC aqui e escolha a segunda opção:

    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.


    Depois de escolher a segunda opção, vai aparecer esta grande tela de craftar. Vc não precisa de nenhum tipo de crafting lvls pra fazer isso, e vc ganha 6xp por cada soul stone que vc fizer.

    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.


    Depois de craftar as soul stones que vc quiser, vá até o NPC respectivo do equipamento que vc quer upar (se é uma arma, vai no NPC q vende armas, se é armadura, vai no NPC q vende armadura, etc...) e escolha a segunda opção

    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.


    Por último, coloque seu equip, no espaço superior, e a soul stone no espaço inferior

    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.



    Brilhos


    Esta parte ainda não está completa, mas eu tenho informações parciais. Eu descobri que uma soul stone lvl 5 não fará o equip brilhar, mas várias sim.

    Vc precisa ter pelo menos duas soul stones lvl 5 pra ter um brilho em uma armadura. Não tenho certeza se funciona do mesmo jeito com armas, justamente por não ter todas as informações completas. Eu coloquei uma terceira soul stone lvl 5 nessa armadura, e o efeito quase não é maior que o q tinha antes, pra não dizer q nem mudou nada.

    2 soul stone lvl 5
    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.


    3 soul stone lvl 5
    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.


    Quanto as armas, tendo uma arma 3 estrelas já é suficiente pra ter um pequeno brilho
    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.


    Assim, parece mesmo que brilho funciona de modo diferente pra armaduras e armas.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:07 pm